terça-feira, 22 de junho de 2010

Chef Raul Concer

Verrine. Por Raul Concer

2 comentários:

  1. Olá André sempre vejo seus trabalhos na Revista Padaria 2000. Trabalho para uma empresa que é assinante e publica seus produtos na revista. Sou também apaixonado por fotografia já fui picado pela fotografia a alguns anos mas tenho outra profissão. Na fotografia estudo muito Still-Life especificamente alimentos. Por isto passei a ser seguidor de seu blog. Seu trabalho é um belo exemplo e incentivo para mim. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá Tom, fico feliz em saber que gostou do meu trabalho. Estou na editora a 16 anos, sou o Fotógrafo e Responsável pela parte gráfica da revista.
    Espero que os meus trabalhos, ajude de alguma maneira a sua inspiração pela fotografia.
    Abs, André Schmid.

    ResponderExcluir